Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Com atuação discreta de Huertas, Caja Laboral perde na Liga ACB

Armador brasileiro teve apenas três pontos e cinco assistências na derrota para o Gran Canaria 2014. Equipe caiu para quarto lugar

iG São Paulo |

Marcelinho Huertas e o Caja Laboral visitaram o Gran Canaria 2014 neste domingo pela 20ª rodada da Liga ACB e foram derrotados por 70 a 68. O armador brasileiro teve atuação bastante discreta: anotou apenas três pontos e distribuiu cinco assistências nos 25 minutos que esteve em quadra.

O melhor jogador do Caja Laboral no encontro foi o ala Fernando San Emeterio, que fez um “double-double”: 12 pontos e 12 rebotes. Mas o grande nome da partida foi o ala-armador Jaycee Carroll, que comandou a vitória dos mandantes.

O norte-americano, principal cestinha da liga espanhola, marcou 26 pontos e ainda pegou sete rebotes. Além disso, foi o responsável pela cesta nos segundos finais que desempatou o jogo e definiu o resultado em favor do Gran Canaria.

A derrota deste domingo, a oitava do Caja Laboral em 20 jogos, fez com que o time caísse para a quarta posição da competição. Barcelona e Real Madrid venceram e seguem dividindo a liderança. As equipes têm campanhas idênticas, de 17 vitórias e somente três derrotas.

O próximo compromisso do Caja Laboral será contra o Panathinaikos, da Grécia, pela Euroleague, no dia 17 (quinta-feira). Pela Liga ACB, o time só volta a jogar no dia 20 (domingo), quando encara dentro de casa o Granada.

Confira os demais resultados desta rodada da Liga ACB:

Barcelona 85 x 67 Power Eletronics Valencia
Granada 66 x 75 Zaragoza
Unicaja 98 x 79 Fuenlabrada
Meridiano Alicante 67 x 77 Cajasol
Lagun Aro 77 x 72 Menorca
DKV Joventut 86 x 95 Estudiantes
Blancos de Rueda Valladolid 90 x 64 Assignia Manresa
Real Madrid 76 x 72 Bizkaia Bilbao

Leia tudo sobre: Caja LaboralLiga ACBMarcelinho Huertas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG