Desfalcada, franquia de San Antonio estava a 11 jogos sem sofrer derrotas, mas foi superada em grande estilo pelo time de Portland
Leia também: Lesionado, Tiago Splitter está fora do "All-Star Weekend"
Aldridge liderou uma lista de sete jogadores com duplos dígitos, quatro deles titulares. A equipe de Portland acertou 59% de seus arremessos de dois (51 de 86). O Blazers (17-17), que alcançou sua quarta vitória nas últimas dez partidas, também teve o apoio do ala-armador Jamal Crawford, que anotou 20 pontos, sendo 15 deles em cestas de três.
E ainda: Em noite de Dwyane Wade, Miami Heat derrota Sacramento Kings
O Spurs (23-10) jogou sem o veterano pivô Tim Duncan e o armador francês Tony Parker , além do pivô brasileiro Tiago Splitter , lesionado. A equipe, no entanto, continua na liderança da Divisão Sudoeste. Essa é a primeira derrota do Spurs desde 29 de janeiro, quando foi superado pelo Dallas Mavericks .
O treinador do Spurs, Greg Popovich, justificou a ausência de Duncan afirmando que o time jogou três partidas em quatro noites. A equipe também não contou com a presença do ala-armador argentino Manu Ginóbili, que está há duas partidas sem atuar devido a uma lesão muscular.
Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores
Confira todos os resultados da noite da NBA:
Cleveland Cavaliers 101 x 100 Detroit Pistons
Miami Heat 120 x 108 Sacramento Kings
Memphis Grizzlies 89 x 76 Philadelphia Sixers
Portland Trail Blazers 137 x 97 San Antonio Spurs
Indiana Pacers 117 x 108 New Orleans Hornets