Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Com 40 pontos de diferença, Blazers interrompe sequência do Spurs

Desfalcada, franquia de San Antonio estava a 11 jogos sem sofrer derrotas, mas foi superada em grande estilo pelo time de Portland

EFE |

O ala LaMarcus Aldridge marcou 21 pontos e liderou o ataque do Portland Trail Blazers na noite desta terça-feira na vitória de 137 a 97 da equipe contra o San Antonio Spurs, que jogaram foram de casa. O Blazers quebrou, assim, uma sequência de 11 vitórias (oito fora de casa) consecutivas do Spurs, a melhor da atual temporada da NBA.

Leia também: Lesionado, Tiago Splitter está fora do "All-Star Weekend"

Aldridge liderou uma lista de sete jogadores com duplos dígitos, quatro deles titulares. A equipe de Portland acertou 59% de seus arremessos de dois (51 de 86). O Blazers (17-17), que alcançou sua quarta vitória nas últimas dez partidas, também teve o apoio do ala-armador Jamal Crawford, que anotou 20 pontos, sendo 15 deles em cestas de três.

E ainda: Em noite de Dwyane Wade, Miami Heat derrota Sacramento Kings

O Spurs (23-10) jogou sem o veterano pivô Tim Duncan e o armador francês Tony Parker, além do pivô brasileiro Tiago Splitter, lesionado. A equipe, no entanto, continua na liderança da Divisão Sudoeste. Essa é a primeira derrota do Spurs desde 29 de janeiro, quando foi superado pelo Dallas Mavericks.

O treinador do Spurs, Greg Popovich, justificou a ausência de Duncan afirmando que o time jogou três partidas em quatro noites. A equipe também não contou com a presença do ala-armador argentino Manu Ginóbili, que está há duas partidas sem atuar devido a uma lesão muscular.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Getty Images
Liderado por LaMarcus Aldridge, Portland quebrou a sequência do Spurs em grande estilo

Confira todos os resultados da noite da NBA:
Cleveland Cavaliers 101 x 100 Detroit Pistons
Miami Heat 120 x 108 Sacramento Kings
Memphis Grizzlies 89 x 76 Philadelphia Sixers
Portland Trail Blazers 137 x 97 San Antonio Spurs
Indiana Pacers 117 x 108 New Orleans Hornets

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG