Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Com 34 anos, Kevin Garnett pensa em aposentadoria ano que vem

Com 15 anos de carreira na NBA, ala-pivô do Boston Celtics pode parar de jogar na próxima temporada

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854596833&_c_=MiGComponente_C

Esta pode ser a ultima temporada de Kevin Garnett. Após a vitória sobre o Chicago Bulls, na noite de sexta-feira, o ala-pivô do Boston Celtics disse considerar a aposentadoria no ano que vem.

Muito se falou antes e durante o jogo sobre a rivalidade de Garnett com o pivô do Bulls Joakim Noah. No entanto, ao final da partida e com um ótimo desempenho, o jogador do Celtics falou sobre aproveitar o momento. Estou pensando em aproveitar agora, sabe... disse Kevin Garnett. Ano que vem pode haver a greve, quem sabe este não é meu ultimo ano.

A greve que o ala-pivô cita, é a possível greve dos jogadores da NBA sobre a redução de salários que a liga propõe para o acordo da próxima temporada. A NBA quer reduzir em 7% o orçamento de salários, cerca de US$ 1 bi.

Garnett tem apenas 34 anos, mas está na NBA desde 1995, quando foi draftado pelo Minnesota Timberwolves. O atleta já atuou em mais de 1143 partidas.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG