Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Com 31 pontos de Marvin Williams, Atlanta passa pelo Cleveland

Cestinha do jogo, ala comanda vitória do Hawks fora de casa sobre a equipe de pior campanha da temporada

iG São Paulo |

O Atlanta Hawks não teve maiores dificuldades para bater o Cleveland Cavaliers neste domingo. Jogando fora de casa, venceu o time de pior campanha da liga por 99 a 83.

Cestinha do jogo com 31 pontos, Marvin Williams comandou o triunfo do Atlanta. O ala pegou ainda sete rebotes. O pivô Al Horford marcou 20 pontos e capturou dez rebotes. Quem também teve ótima exibição foi o ala Josh Smith, que ficou bem próximo de um “triple-double” ao somar 13 pontos, 18 rebotes e oito assistências.

O principal jogador do Cleveland saiu do banco: foi o armador Baron Davis, dono de 19 pontos, sete assistências e quatro rebotes. Outro atleta que apareceu com destaque foi o ala-pivô J.J. Hickson, que acumulou dez pontos e 13 rebotes.

O Atlanta não esteve em desvantagem em momento algum na partida, embora tenha visto o adversário na sua cola durante o início. Terminou o primeiro quarto vencendo por apenas três pontos (21 a 18), mas conseguiu se distanciar com folga e abriu dois dígitos de liderança no intervalo (52 a 39).

O Cavs até ameaçou reagir no princípio da segunda metade. A bola de longa distância convertida por Daniel Gibson a um minuto e meio do final do terceiro quarto cortou a desvantagem dos mandantes para somente seis pontos (69 a 63).

Mas o Hawks não permitiu uma maior aproximação. Contando com os 13 pontos de Marvin Williams no último quarto, os mandantes voltaram a disparar no marcador e confirmaram a vitória com tranquilidade.

O Atlanta vai atrás da sua terceira vitória seguida na quarta-feira, quando recebe a visita do Orlando Magic. Também como mandante, o Cleveland encara o Miami Heat na terça-feira.

Leia tudo sobre: atlanta hawksnbacleveland cavaliers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG