Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Collison fica de fora do treino e deve desfalcar o Indiana

Treinador Frank Vogel trabalha com hipótese de não contar com seu armador titular para próximo jogo da série contra o Chicago

iG São Paulo |

O Indiana Pacers deverá entrar em quadra desfalcado nesta quinta-feira para o terceiro jogo da série contra o Chicago Bulls. O armador Darren Collison ainda não está totalmente recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo e corre o sério risco de ficar de fora.

O jogador chegou a afirmar na terça que jogaria, pois o tornozelo havia melhorado. No entanto, não participou do treino da equipe nesta quarta, obrigando o técnico Frank Vogel a trabalhar com a hipótese de escalar outro armador no quinteto inicial.

“Não sei se ele vai estar à disposição”, disse Vogel. “Por isso, temos que nos preparar já contando com a possibilidade de ele não jogar”.

Collison se machucou ao pisar em um cinegrafista que estava atrás da cesta pouco antes do intervalo do segundo jogo da série, disputado na segunda-feira e que terminou com vitória do Bulls por 96 a 90. O armador não retornou para a disputa dos dois últimos quartos e acabou registrando oito pontos e duas assistências em apenas 15 minutos de participação.

A vontade de participar dos playoffs é tão grande que Collison afirmou: “Se estiver uns 60 ou 70% recuperado, vou jogar. Fiquei muito desapontado de não ter conseguido voltar para a segunda metade do último jogo. É uma falta de sorte que isso tenha acontecido”.

Esta é a segunda temporada da carreira de Collison na NBA. Durante os 79 jogos disputados na fase classificatória, atingiu médias de 13,2 pontos e 5,1 assistências por partida.

O Indiana busca dentro de casa a recuperação na série, após ter sido derrotado em Chicago nos dois primeiros confrontos. O terceiro jogo será disputado na quinta-feira em Indianápolis.

Leia tudo sobre: darren collisonnbaindiana pacers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG