Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Collison afirma que vai jogar na quinta-feira contra o Chicago

Armador do Indiana Pacers torceu o tornozelo no primeiro tempo da partida de segunda e não voltou mais. Bulls tem 2 a 0 na série

iG São Paulo |

O armador Darren Collison, que torceu o tornozelo no primeiro tempo do jogo de segunda-feira diante do Bulls, em Chicago, disse estar otimista quanto sua participação no primeiro encontro da série em Indianápolis.

“Boa oportunidade (de jogar)”, disse o jogador do Pacers. “Não sei te dizer a porcentagem, mas a chance é muito boa. Se eu puder correr, correr mais... Pode não ser o tempo todo, mas eu vou jogar quinta-feira”.

Collison bem que tentou voltar na partida de segunda-feira. Durante o intervalo do jogo, ele fez alguns testes, mas as dores no tornozelo foram maiores do que seu desejo de retornar.

O armador do Indiana contundiu o tornozelo ao pisar em um cinegrafista que estava atrás da cesta. Naquele momento, o Pacers vencia por 45 a 36. Na sequência, o Chicago fez uma corrida de 27 a 3 e acabou vencendo o confronto por 96 a 90, abrindo 2 a 0 na série melhor de sete (quem vencer primeiro quatro partidas sai vencedor).

“Estou muito otimista”, afirmou Collison. “(O tornozelo) está ficando melhor conforme o tempo passa. Não sei te dizer se tenho 60, 70 por cento de chance de jogar, só sei te dizer que vou jogar. Isso é playoff”.

Getty Images
Darren Collison, armador do Indiana Pacers, se contorce em dor depois de torcer o tornozelo

 

Leia tudo sobre: Darren CollisonIndiana PacersChicago BullsNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG