Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Clippers passa pelo Oklahoma City e ganha a primeira na temporada

Time de Los Angeles contou com desempenho apagado de Kevin Durant para finalmente vencer; Ellis comandou Warriors

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861859521&_c_=MiGComponente_C

Atuando em Los Angeles, o Clippers superou o Oklahoma City Thunder por 107 a 92, conquistando assim a sua primeira vitória na temporada.

Quem se destacou foi Eric Gordon, cestinha do jogo com 27 pontos. O armador ainda pegou cinco rebotes e deu quatro assistências. Outro atleta do Clippers que teve boa atuação foi o ala-pivô Blake Griffin: 18 pontos e nove rebotes para o calouro.

AP
Eric Gordon foi o destaque na primeira vitória do Clippers

O Oklahoma City não contou com bom desepenho do astro Kevin Durant. O jovem craque errou 18 dos seus 24 arremessos na partida. Anotou 16 pontos, pegou seis rebotes e desperdiçou seis vezes a posse de bola. O melhor atleta dos visitantes foi o ala Jeff Green, com 19 pontos e nove rebotes.

O Clippers começou a construir a vitória ainda nos minutos iniciais. Depois de algumas trocas no marcador, terminou o primeiro quarto em vantagem por 26 a 21. A equipe da casa foi superior em todos os três períodos seguintes e não teve a vitória ameaçada.

Ellis conduz Golden State à vitória

AP
Monta Ellis foi o cestinha da noite ao anotar 39 pontos para o Golden State

O Golden State Warriors confirmou o bom início de temporada ao vencer o Memphis Grizzlies em casa por 115 a 109. A equipe chegou à terceira vitória em quatro partidas disputadas na temporada por conta da excelente atuação de Monta Ellis.

Nos 42 minutos em que esteve em quadra, o armador registrou 39 pontos, nove rebotes, oito assistências e três roubos de bola. Já o ala-pivô David Lee colaborou com 15 pontos e 16 rebotes, apesar de ter errado 12 dos 17 arremessos de quadra que arriscou.

Embora não tenham conseguido evitar a derrota do Memphis, o ala Rudy Gay e o armador Mike Conley foram muito bem. O primeiro marcou 35 pontos e pegou sete rebotes, ao passo que o segundo somou 18 pontos e 13 assistências.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG