Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Clippers passa pelo Minnesota e confirma boa fase na temporada

Blake Griffin e Eric Gordon comandaram terceira vitória seguida da equipe. Em Oakland, Monta Ellis decide em favor do Warriors

iG São Paulo |

O Los Angeles Clippers segue em ascensão na temporada. Nesta quarta-feira, a equipe recebeu a visita do Minnesota Timberwolves e venceu por 126 a 111, chegando à terceira vitória consecutiva.

Apesar de mais uma grande atuação e de ter sido o cestinha da partida, o ala-pivô Blake Griffin não conseguiu chegar ao seu 28º “double-double” seguido. O calouro do Clippers anotou 29 pontos e pegou oito rebotes. O armador Eric Gordon fez 23 pontos e também teve participação fundamental na vitória dos mandantes.

Quem conseguiu estender sua série de “double-double” foi o ala-pivô do Minnesota Kevin Love. Com os 26 pontos e 11 rebotes desta noite, atingiu dígito duplo nos dois fundamentos pela 29ª partida consecutiva. Outro destaque do time visitante foi o ala Michael Beasley, que marcou 21 pontos.

AP
Blake Griffin e Kevin Love travam disputa no garrafão

Beasley foi o responsável pelos dois primeiros pontos do jogo, logo na primeira posse de bola. O Clippers passou à frente ao fazer as três cestas seguintes. Daí em diante, a liderança no marcador não mudou mais de lado.

Os mandantes terminaram o primeiro período com dez pontos de superioridade (29 a 19). Mantiveram distância segura durante os três quartos seguintes, chegando até a abrir 23 pontos de frente em relação ao Timberwolves e não tiveram o resultado positivo ameaçado.

Monta Ellis dá vitória ao Golden State

Um arremesso certeiro do armador Monta Ellis no último segundo definiu a vitória dentro de casa do Golden State Warriors sobre o Indiana Pacers por 110 a 108.

Ellis terminou o jogo com 36 pontos, seis assistências e cinco rebotes. Os alas Dorrell Wright e David Lee fizeram 21 pontos cada um. Do lado do Indiana, destaque para os 32 pontos, 13 rebotes e seis assistências do ala Danny Granger.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG