Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Clippers passa pelo Golden State com facilidade

Jogando em casa, time de Los Angeles conseguiu a segunda vitória seguida, mas segue com campanha bastante irregular

João Henrique Olegario, IG São Paulo |

O Los Angeles Clippers não encontrou dificuldades para superar o Golden State Warriors por 105 a 91 na noite deste domingo em duelo de time da Conferência Oeste.

Jogando em casa, o Clippers dominou toda a partida. O time de Los Angeles contou com boas atuações de Eric Gordon (25 pontos) e Blake Griffin (23 pontos e 12 rebotes) para conquistar a segunda vitória seguida no campeonato.

Pelo lado do Warriors, Dorell Wright foi o destaque. O jogador anotou 27 pontos, mas não evitou a vigésima segunda derrota que mantém a equipe de Golden State na décima primeira colocação da Conferência Oeste.

Com o resultado positivo, o Clippers agora soma 12 vitórias em 36 jogos. A equipe segue na décima terceira colocação.

O jogo


AP
Observado por Acie Law, o pivô do Clippers Blake Griffin tenta a jogada na partida deste domingo em Los Angeles
Com ótimo aproveitamento ofensivo, o Clippers comandou o primeiro quarto. A equipe de Los Angeles transformou em pontos 52% de suas tentativas e venceu o período por 32 a 28.

O bom rendimento do ataque do Clippers desapareceu no começo do segundo quarto. A equipe anotou apenas dois pontos em quatro minutos e viu o Golden State tomar o controle do placar.

No entanto, o bom momento do Warriors durou pouco. Rapidamente, a equipe de Los Angeles retomou o controle do jogo, venceu a parcial por 30 a 20 e foi para o intervalo com 14 pontos de vantagem (62 a 38).

O terceiro período foi parecido com o segundo. O Warriors começou melhor, mas não construiu uma reação mais profunda. Em seguida, o Clippers reagiu e tomou conta. Assim como nos dois quartos anteriores, o time de Los Angeles venceu a parcial (29 a 25) e colocou a vantagem em 18 pontos.

Sem força no ataque, o Warriors não conseguiu incomodar a tranquilidade do Clippers no placar. Mesmo tendo perdido a parcial, o time de Los Angeles controlou bem a vantagem para vencer.
 

Leia tudo sobre: Los Angeles ClippersBlake Griffin

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG