Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Clippers é superado fora de casa pelo Phoenix e volta a perder

Eric Gordon teve 32 pontos, mas não conseguiu evitar derrota; Detroit bateu o Milwaukee dentro do seu ginásio

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859936540&_c_=MiGComponente_C

O Los Angeles Clippers chegou para enfrentar o Phoenix Suns fora de casa embalado por duas vitórias consecutivas. Mas nem os 32 pontos do armador Eric Gordon foram capazes de evitar o revés da equipe, que foi derrotada por 116 a 108.

Além de Gordon, o ala-pivô Blake Griffin também teve atuação de destaque. O calouro anotou 20 pontos e pegou 14 rebotes. Já o ala reserva Brian Cook colaborou com 16 pontos e dez rebotes.

O Phoenix teve a pontuação bem distribuída entre seus jogadores. Cinco deles pontuaram em duplo dígito. O principal deles foi o ala-armador Jason Richardson, que teve 29 pontos e ainda pegou seis rebotes. Já o armador Steve Nash teve um double-double ao marcar 16 pontos e dar dez assistências.

AP
Eric Gordon tenta passar pela forte marcação de Jason Richardson

Apesar do placar pouco elástico, o Suns não teve grandes dificuldades para chegar ao resultado positivo. Abriu 21 pontos de diferença (42 a 21) ao final do primeiro quarto e só permitiu que o rival cortasse a desvantagem para um dígito no último período.

Detroit bate Milwuakee

Atuando dentro de casa, o Detroit Pistons passou pelo Milwaukee Bucks por 103 a 89. Destaque para a dupla de armadores da equipe, formada por Rodney Stuckey e Richard Hamilton.

Stuckey teve 18 pontos e sete assistências. Já Hamilton colaborou com 15 pontos e nove assistências. Outros cinco jogadores anotaram dez ou mais pontos no Pistons: o alas-armadores Will Bynum (13) e Ben Gordon (11), o ala Tayshaun Prince (14), os alas-pivôs Jason Maxiell (10) e Charlie Villanueva (15).

O Milwaukee teve o cestinha da partida: o armador Brandon Jennings, que fez 25 pontos e deu seis assistências. Já o ala reserva Ersan Ilyasova apareceu com 14 pontos e 11 rebotes. Foi pouco, porém, para mudar a sorte dos visitantes.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG