Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Clippers domina o jogo e derrota New York

Equipe angelina acabou com a série de quatro derrotas seguidas. Wizards passa fácil por Bucks

Paulo Passos, enviado iG a Paris |

O Los Angeles Clippers visitou o New York Knicks nesta quarta-feira e venceu por 116 a 108.

O cestinha foi Randy Foye, com 24 pontos, sendo 17 deles no último período de jogo. Blake Griffin teve mais uma boa atuação com 21 pontos. Baron Davis chegou ao “double-double” com 16 pontos e 16 assistências. Ryan Gomes (18), DeAndre Jordan (17) e Eric Bledsoe (16), também se destacaram na pontuação.

Pelo Knicks, Amar’e Stoudemire anotou 23 pontos e seguido por Danilo Gallinari, que acertou todos seus 14 lances livres e fez 21 pontos, foi o cestinha da equipe. Timofey Mozgov contribuiu com 18 pontos e Raymond Felton fez um “double-double” com 17 pontos e 12 assistências.

O Clippers encerrou a série de quatro derrotas consecutivas. Já a equipe nova-iorquina perdeu o terceiro dos últimos quatro confrontos.

A equipe angelina abriu vantagem ainda antes do intervalo. Na ida para os vestiários o Los Angeles vencia por 58 a 47. A grande atuação de Foye, que fez a maioria dos seus 24 pontos no último quarto, evitou qualquer chance de reação dos mandantes.

Washington atropela Milwaukee

Jogando em casa o Washington Wizards passou com facilidade pelo Milwaukee Bucks nesta quarta-feira: 100 a 85.

Nick Young foi o maior pontuador da equipe com 26. O novato John Wall colaborou com 15 pontos, sete rebotes e seis assistências. A melhor atuação foi do pivô JaVale McGee: 16 pontos e 17 rebotes.

Pelo Bucks, o australiano Andrew Bogut conseguiu um “double-double” com 12 pontos e 11 rebotes.O cestinha foi Brandon Jennings com 20 pontos. John Salmons anotou 14, enquanto Corey Maggette e Ersan Ilyasova fizeram dez cada.

O Wizards construiu a vantagem aos poucos, dominando todos os quartos do confronto. No intervalo a partida estava 37 a 47 para a equipe da capital norte-americana.
 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG