Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Clippers bate Lakers com facilidade na pré-temporada da NBA

Chauncey Billups e Chris Paul foram os destaques na vitória por 114 a 95. Times voltam a se enfrentar na quarta-feira

EFE |

Getty Images
Chris Paul foi o destaque do Clippers na vitória de segunda-feira sobre o Lakers
A pré-temporada da NBA movimentou o Staples Center, em Los Angeles, na noite da última segunda-feira, e a partida entre os dois times da cidade terminou com fácil vitória do Clippers sobre o Lakers por 114 a 95. Após empate no primeiro quarto, o Clippers decidiu o jogo na segunda e terceira parciais, quando não tomou conhecimento do rival e abriu 24 pontos.

O armador Chauncey Billups, do Clippers, foi o máximo anotador da partida, com 23 pontos. Já o também armador Chris Paul fez sua estreia com 17 pontos e nove assistências. Pelo Lakers, destaque para Kobe Bryant, que marcou 22 pontos e foi o cestinha da equipe. O pivô Andrew Bynum, por sua vez, chegou ao double-double de 15 pontos e 12 rebotes.

O Clippers, que só chegou ao mata-mata da NBA quatro vezes em sua história, sendo a última delas em 2006, ganhou ânimo para realizar uma boa temporada após a chegada de Chris Paul, que desembarcou em Los Angeles vindo do Nova Orleans Hornets.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira. Nas demais partidas da noite, o Charlotte Bobcats bateu o Atlanta Hawks por 79 a 77. Já o Portland Trail Blazers fez 110 a 90 no Utah Jazz.

Leia tudo sobre: nbapré-temporadalakersclippers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG