Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Cleveland perde para o Bucks e segue em último na NBA

Cavaliers ainda briga para evitar ser a pior campanha da temporada regular. Drew Gooden anota "triple-double"

iG São Paulo |

AP
Marcado por Drew Gooden, Baron Davis tenta a jogada
O Cleveland Cavaliers amargou mais uma derrota na temporada. Ainda brigando para deixar a última colocação, a equipe de Ohio foi derrotada fora de casa pelo Milwaukee Bucks por 108 a 101 na noite deste sábado.

O Cavaliers amargou a sua 63ª derrota na temporada regular. O time de Cleveland entrou em quadra brigando com o Minnesota Timberwolves para deixar a lanterna da classificação geral, mas não conseguiu. O time de Ohio venceu apenas 17 vezes.

Se o Cleveland ainda briga por algo na temporada, o Milwaukee já não tem mais pelo que lutar. O Bucks é o nono melhor da Conferência Leste com 33 vitórias em 80 jogos. No entanto, a equipe não tem mais chance de se classificar para os playoffs.

Para vencer, o Bucks contou com atuação inspirada de Drew Gooden. O experiente jogador cravou o primeiro "triple-double" de sua carreira. Foram 15 pontos, 13 assistências e 13 rebotes. Pelo lado do Cleveland o melhor foi o armador Baron Davis com 19 pontos.

O jogo

A eliminação recente não causou danos ao Milwaukee no primeiro tempo do jogo contra o Cleveland. Mesmo sem chance de avançar para os playoffs, o Bucks conseguiu jogar bem. A equipe dominou o garrafão contra o Cavaliers. Foram 24 rebotes contra apenas 11 dos visitantes. Tal fato, aliado ao bom aproveitamento de 53% nas ações ofensivas deram ao time mandante uma vantagem de 16 pontos ao final do segundo quarto: 60 a 44.

Comandados pelos 11 pontos de Baron Davis, o Cleveland fez um ótimo terceiro quarto. A boa produção da equipe rendeu 34 pontos no período. Com isso, o Cavaliers reduziu a desvantagem para apenas sete antes dos 12 minutos finais.

O Cleveland chegou a ameaçar a vitória do Milwaukee com a reação. A diferença chegou a ser de apenas cinco pontos. No entanto, o Bucks melhorou na defesa e reequilibrou as ações para manter o conforto no placar.
 

Leia tudo sobre: Milwaukee BucksCleveland Cavaliers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG