Troca com Detroit Pistons e Minnesota Timberwolves pode deixar o time do brasileiro Varejão com a primeira e segunda escolhas

O Cleveland Cavaliers está intensificando os esforços para reconstruir a equipe para as próximas temporadas. A franquia de Ohio está negociando com Minnesota Timberwolves e Detroit Pistons para ficar com a segunda escolha no "Draft" (seleção de jogadores da universidade).

Com espaço em caixa após a saída de LeBron James, o Cleveland poderia comprar Richard Hamilton e também a oitava escolha no "Draft" do Detroit Pistons. A franquia de Ohio usaria a oitava seleção em conjunto com a sua quarta para conseguir a troca pela segunda posição que pertence ao Minnesota.

Em seguida, o Cavaliers poderia pagar a multa dos dois anos de contrato de Hamilton e liberá-lo. O jogador se tornaria um agente-livre e poderia assinar com o Chicago Bulls. O atleta quase foi negociado com o vice-campeão da Conferência Leste durante a temporada.

O Cleveland também possui a primeira escolha. O sorteado na primeira colocação foi o Los Angeles Clippers. No entanto, o time californiano negociou a sua seleção em uma troca oara adquirir Mo Williams durante a última temporada.

Caso consiga as trocas, o Cavaliers já tem suas escolhas próxima temporada praticamente definidas. Fontes informaram ao site norte-americano ESPN que o Cleveland deve optar pelo armador de Duke Kyrie Irving e pelo ala Derrick Williams que jogou por Arizona.

O Cleveland busca reconstruir a franquia com jogadores jovens. A equipe caiu da primeira posição da Conferência Leste em 2010 para a última no atual campeonato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.