Tamanho do texto

"Sempre que você perde um jogador como esse é muito duro, mas temos que seguir adiante", disse Tristan Thompson

Brasileiro sentiu o pulso ao ser bloqueado por Mike Dunleavy Junior
Getty Images
Brasileiro sentiu o pulso ao ser bloqueado por Mike Dunleavy Junior
Em um jogo decidido apenas na prorrogação, o Cleveland Cavaliers perdeu do Milwaukee Bucks por 113 a 112 . Além do revés dentro de casa na sexta-feira, a equipe ainda viu o brasileiro Anderson Varejão, um de seus principais jogadores na temporada, deixar a quadra com uma lesão no pulso.

Leia mais: Lin ofusca Kobe em triunfo dos Knicks e brasileiros são discretos

"Ele é um dos líderes do nosso time e definitivamente traz energia. Ajuda ofensiva e defensivamente, especialmente na parte defensiva, jogando duro e indo atrás das bolas perdidas. Sempre que você perde um jogador como esse, é muito duro, mas temos que seguir adiante", afirmou Tristan Thompson.

Escalado como titular, Varejão sofreu a lesão no começo do terceiro quarto. No momento em que foi bloqueado por Mike Dunleavy Junior, o brasileiro sentiu o pulso direito e não voltou mais à quadra. Assim, registrou oito pontos, uma assistência e quatro rebotes em 19 minutos de atuação.

O técnico Byron Scott está na expectativa por novas informações de Varejão.

"Pelo que eu soube até agora, foi apenas uma torção no pulso. Acho que vamos saber um pouco mais sobre isso amanhã", declarou o comandante dos Cavs, 10º colocado na Conferência Leste com 10 vitórias e 15 derrotas

.

    Leia tudo sobre: nba