Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Cleveland iguala marca negativa que não ocorria desde 1996

Time de Anderson Varejão encerrou o mês de janeiro com 16 derrotas e nenhuma vitória, feito que havia sido realizado pelo Memphis

iG São Paulo |

O Cleveland Cavaliers amargou mais uma marca negativa na atual temporada. O time de Anderson Varejão foi superado, fora de casa, pelo Miami Heat por 117 a 90 na noite desta segunda-feira. O revés fez a franquia completar o mês de janeiro sem nenhuma vitória.

É a primeira vez nos últimos 15 anos que uma equipe completa um mês inteiro sem vencer ao menos um jogo quando faz pelo menos 15 no período. A última vez que isso aconteceu foi em 1996 quando o Memhis Grizzlies perdeu toas as 17 partidas que fez em março. Em dezembro de 1991 o Orlando Magic também amargou o feito.

O resultado fez a série negativa do Cavaliers se estender para 21 partidas. A última vez que o Cleveland conseguiu vencer um jogo foi em 18 de dezembro, quando bateu o New York Knicks por 109 a 102 dentro de casa.

Foi a derrota de número 40 do Cavaliers em 48 jogos na atual temporada. A equipe de Varejão foi a primeira a atingir a marca negativa. No campeonato passado, quando ainda contava com o astro LeBron James, o time de Cleveland foi o primeiro a vencer 40 partidas.
 

Leia tudo sobre: LeBron JamesCleveland Cavaliers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG