Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Cleveland está a uma derrota de igualar recorde negativo da NBA

Time do Ohio está a 22 partidas sem vencer. Se perder próximo jogo, empata as marcas estabelecidas por Nuggets e Grizzlies

iG São Paulo |

O Cleveland Cavaliers está prestes a entrar para a história da NBA de maneira negativa. A equipe perdeu todos os seus últimos 22 jogos e está a apenas uma derrota de igualar a maior marca da história da liga de insucessos consecutivos em uma única temporada.

O revés mais recente aconteceu na noite desta quarta-feira, diante do Indiana Pacers. Jogando dentro de casa, o Cavs até lutou bastante e o confronto seguiu indefinido até os segundos finais. Mas no final das contas, acabou superado por 117 a 112.

“Estamos desapontados, é frustrante”, revelou o ala-armador Anthony Parker após o jogo. “Nós tivemos oportunidades para vencer, mas acabamos não conseguindo. Temos que encontrar uma maneira de voltar a ganhar”.

A marca de 23 derrotas seguidas, que representa o maior período sem vitórias de uma equipe em uma única temporada, foi registrada em duas oportunidades. A primeira delas ocorreu com o Denver Nuggets, no campeonato 1995/96. Dois anos depois, foi a vez do Vancouver Grizzlies igualar o recorde.

AP
Torcida pediu, em vão, fim da série de derrotas

Byron Scott, treinador do Cleveland, afirmou que o que mais incomoda é o fato de o time não ter conseguido voltar a vencer após ter ficado bem próximo da vitória contra o Indiana. Para ele, o Cavs deixou o triunfo escapar das suas mãos no final.

“É doloroso perder jogos, mas é ainda mais doloroso quando você é derrotado após ter a chance de vencer”, disse Scott. “E nós tivemos a oportunidade de vencer”.

O Cleveland é o time de pior campanha da NBA, com oito vitórias e 41 derrotas. Na sexta-feira, visita o Memphis Grizzlies, que vem de quatro vitórias seguidas.

Leia tudo sobre: Cleveland Cavaliersanthony parkerbyron scottnba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG