Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Cleveland Cavaliers volta a perder, dessa vez para o New Orleans

Brasileiro Anderson atingiu um double-double ao anotar dez pontos e pegar 13 rebotes, mas Cavs foi derrotado

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859363645&_c_=MiGComponente_C

O Cleveland Cavaliers contou com bom desempenho de Anderson Varejão no jogo contra o New Orleans Hornets. Ainda assim, foi derrotado fora de casa por um dos times de melhor campanha da liga por 108 a 101.

O brasileiro atuou por exatos 31:03 minutos e não teve bom aproveitamento nos arremessos de quadra, pois errou dez dos 14 que arriscou. Ainda assim, anotou dez pontos. E com os 13 rebotes que pegou, alcançou o double-double.

AP
Mesmo cercado de marcadores, Emeka Okafor consegue fazer a cesta

Outro atleta que apareceu bem pelo Cleveland foi o ala Antawn Jamison, que saiu do banco e teve 20 pontos e dez rebotes. O armador Ramon Sessions, também reserva, contribuiu com 16 pontos e cinco assistências.

O New Orleans chegou à vitória com mais uma boa atuação do armador Chris Paul: 15 pontos, dez assistências e seis roubos de bola. O ala-armador italiano Marco Belinelli somou 20 pontos. Mas nenhum outro jogador se destacou tanto como David West: o ala-pivô registrou 34 pontos, 11 rebotes e três tocos.

Apesar de ter dominado nos rebotes (53 a 43), o Cavaliers pecou pela falta de pontaria. O aproveitamento nos arremessos de quadra foi de apenas 34,9%, bem menor do que os 45,9% do Hornets.

Esses erros do Cleveland ficaram bastante evidentes no segundo quarto, quando a equipe conseguiu anotar apenas 15 pontos contra a defesa adversária. O New Orleans, por sua vez, marcou 36 no período e foi para os vestiários liderando por 62 a 43.

O fraco desempenho na primeira metade comprometeu as chances do Cavs no jogo. A equipe bem que voltou dos vestiários mostrando sinais de evolução. Venceu cada um dos dois últimos quartos da partida e até chegou a se aproximar no marcador, mas não conseguiu reverter a desvantagem.

O New Orleans venceu pela décima vez e segue com apenas um revés na temporada. Já a campanha do Cleveland aponta cinco vitórias e seis derrotas.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG