Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Classificação deixa Derrick Rose "sem palavras"

Jovem armador do Chicago Bulls comemorou vaga e fato de fazer parte de uma "equipe vencedora"

iG São Paulo |

O triunfo diante do Indiana Pacers por 116 a 89 na noite desta terça-feira deixou o armador Derrick Rose "sem palavras". O jogador conseguiu junto com a sua equipe, o Chicago Bulls, avançar para próxima rodada dos playoffs e comemorou o fato de fazer parte de um time vencedor.

A vitória conquistada no United Center em Chicago nesta terça-feira foi a quarta em cinco jogos da série melhor de sete contra o Indiana. Com isso, o Bulls já está garantido na segunda rodada dos playoffs. Foi a primeira série vencida na carreira de Rose.

"Eu estou sem palavras", disse o armador em entrevista ao site norte-americano ESPN após o duelo. "É inacreditável. É ótimo voltar a fazer parte de uma equipe vencedora. Eu não conseguia isso desde os tempos da faculdade. Me sinto muito bem agora".

O armador do Bulls ainda destacou a diferença da equipe em relação ao campeonato 2008/09 quando foi eliminado pelo Boston Celtics em sete jogos e na temporada passada quando foi derrotado pelo Cleveland Cavaliers. Segundo Rose, o Chicago tem uma "oportunidade real de ganhar todos os jogos" nesta temporada.

Classificado, o Bulls aguarda a definição de seu próximo adversário. O rival sairá da série entre Orlando Magic e Atlanta Hawks. A equipe de Atlanta lidera a série por 3 a 2 até o momento.
 

Leia tudo sobre: Derrick RoseChicago Bulls

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG