Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Cirurgia no pulso de Delonte West foi bem sucedida, diz Celtics

Procedimento foi realizada nesta terça-feira. Franquia informa que não há data prevista para o retorno do jogador

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854329680&_c_=MiGComponente_C

A cirurgia que o ala-armador Delonte West fez nesta terça-feira foi muito bem sucedida. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do Boston Celtics, time pelo qual o jogador atua.

West passou por procedimento cirúrgico para reparar um deslocamento do pulso direito, fraturado na partida contra o New Jersey Nets no dia 24 de novembro passado. A cirurgia aconteceu no New England Baptist Hospital e foi comandada pelos médicos Drew Terrono e Hervey Kimball. Brian McKeon, médico do Celtics, acompanhou a operação.

A nota divulgada pelo Boston diz que não há previsão alguma para a volta do jogador às quadras.

Delonte foi recrutado pelo Celtics no NBA Draft de 2004. Jogou três temporadas pelo time de Massachusetts. Em seguida, acabou negociado com o Cleveland Cavaliers, onde jogou três temporadas , com uma passagem pelo Seattle (atual Oklahoma City) entre elas.

Retornou ao Boston nesta temporada. Acumula médias de 6,8 pontos e exatas duas assistências por partida, com uma permanência de pouco mais de 18 minutos em quadra.
 

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG