Tamanho do texto

Segundo treinador mineiro, o fato de a série contra Araraquara estar 2 a 0 não pode fazer com que atletas joguem desconcentrados

Marco Aurélio dos Santos, o Chuí, técnico do Uberlândia, segue com o mesmo pensamento para o terceiro jogo da série melhor de cinco dos playoffs do NBB: “Temos que entrar em quadra com a mesma seriedade e concentração dos dois primeiros jogos, pois como já havia citado o playoff só é definido quando uma das equipes conquista três resultados positivos”.

O NBB vive neste momento a fase oitavas de final. Os confrontos são em melhor de cinco. Ou seja: quem primeiro vencer três partidas ganha a série.

Nesta, envolvendo Uberlândia e Araraquara, o placar mostra vitória dos mineiros por 2 a 0. A terceira partida entre as equipes acontece nesta quinta-feira, em Uberlândia.

“Temos que estar atentos, mesmo sabendo que eles estão enfrentando alguns problemas”, disse Chuí. “Mas sei que nosso time tem conseguido atuar de forma coesa, com todos os jogadores fazendo bem o seu papel e aproveitando ao máximo o tempo de quadra”.

Os resultados dois primeiros confrontos da série foram estes: 90 a 63, em Matão (SP) , e, na sequência, 89 a 61, em Uberlândia (MG) .