Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Chris Paul sofre concussão na partida contra o Cleveland

Armador do New Orleans Hornets se chocou com Ramon Sessins do Cavaliers e deixou a partida com dores no pescoço

iG São Paulo |

Chris Paul sofreu uma concussão na partida deste domingo em que sua equipe, o New Orleans Hornets, venceu o Cleveland Cavaliers por 96 a 81. O jogador se chocou com Ramon Sessions e revelou sentir dores no pescoço, mas já passa bem.

Após perder a posse de bola em um ataque, Paul tentou voltar para recuperar a jogada. No momento em que se virou, o jogador bateu a testa contra o ombro do atleta do Cavaliers. A pancada aconteceu na reta final do terceiro período.

Paul foi retirado da quadra de maca após relatar aos médicos que sentia dores no pescoço. Apesar do choque forte, o armador do New Orleans não perdeu os sentidos em nenhum momento.

Após deixar a quadra, Paul foi levado para uma clinica de Cleveland para realizar outros exames. Todos os testes deram negativo para outros problemas e indicaram apenas a concussão.

Com os exames feitos, Paul já se juntou ao grupo de jogadores do Hornets após a partida. O armador viajará com a equipe que encara o Chicago Bulls na noite desta segunda-feira.
 

Leia tudo sobre: Chris PaulNew Orleans Hornets

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG