Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Chris Paul retorna ao Hornets neste sábado diante do Kings

Armador titular do New Orleans sofreu uma lesão no pescoço na partida de domingo passado diante do Cleveland Cavaliers

iG São Paulo |

Chris Paul treinou normalmente nesta sexta-feira. Está recuperado da lesão no pescoço adquirida na partida contra o Cleveland, no domingo passado, jogo disputado em Ohio e vencido pelo time da Louisiana por 96 a 81.

Com isso, CP3, como é chamado, deixou claro: volta na partida deste sábado contra o Sacramento Kings, em Nova Orleans. O armador do Hornets, no entanto, afirmou que ainda precisa do aval final do neurologista. A consulta está marcada para a manhã deste sábado.

O técnico Monty Williams disse que Paul tem treinado normalmente. “Não há mais limitações para ele em seus movimentos”, afirmou Williams. O primeiro contado do armador com a bola e com os movimentos de um jogo de basquete ocorreu na tarde desta quinta-feira que passou.

Mesmo sem poder contar com Chris Paul, o New Orleans fez uma partida extraordinária contra o Dallas Mavericks, em casa, vencendo por 93 a 92.

Jarrett Jack, substituto de CP3, anotou 21 pontos, deu sete assistências e pegou seis rebotes. Foi o melhor jogador da partida.

Paul, no entanto, é o grande astro e o líder do Hornets. Nesta temporada, ele acumula medias de 15,9 pontos e 9,6 assistências por partida.

O New Orleans Hornets ocupa a sétima posição na Conferência Oeste. Seu recorde é de 38 vitórias e 29 derrotas, com um aproveitamento de 56,7% de seus jogos.

Nesta temporada, foi o último time a perder a invencibilidade entre todas as 30 equipes que participam do campeonato. Seu início foi de oito vitórias consecutivas.

 

 

Leia tudo sobre: Chris PaulJarrett JackNew Orleans HornetsNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG