Tamanho do texto

Armador titular do New Orleans sofreu uma lesão no pescoço na partida de domingo passado diante do Cleveland Cavaliers

Chris Paul treinou normalmente nesta sexta-feira. Está recuperado da lesão no pescoço adquirida na partida contra o Cleveland, no domingo passado, jogo disputado em Ohio e vencido pelo time da Louisiana por 96 a 81.

Com isso, CP3, como é chamado, deixou claro: volta na partida deste sábado contra o Sacramento Kings, em Nova Orleans. O armador do Hornets, no entanto, afirmou que ainda precisa do aval final do neurologista. A consulta está marcada para a manhã deste sábado.

O técnico Monty Williams disse que Paul tem treinado normalmente. “Não há mais limitações para ele em seus movimentos”, afirmou Williams. O primeiro contado do armador com a bola e com os movimentos de um jogo de basquete ocorreu na tarde desta quinta-feira que passou.

Mesmo sem poder contar com Chris Paul, o New Orleans fez uma partida extraordinária contra o Dallas Mavericks, em casa, vencendo por 93 a 92.

Jarrett Jack, substituto de CP3, anotou 21 pontos, deu sete assistências e pegou seis rebotes. Foi o melhor jogador da partida.

Paul, no entanto, é o grande astro e o líder do Hornets. Nesta temporada, ele acumula medias de 15,9 pontos e 9,6 assistências por partida.

O New Orleans Hornets ocupa a sétima posição na Conferência Oeste. Seu recorde é de 38 vitórias e 29 derrotas, com um aproveitamento de 56,7% de seus jogos.

Nesta temporada, foi o último time a perder a invencibilidade entre todas as 30 equipes que participam do campeonato. Seu início foi de oito vitórias consecutivas.

    Leia tudo sobre: NBA