Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Chris Paul minimiza dores e quer vitória em jogo decisivo

Armador do New Orleans Hornets treinou com uma proteção no polegar da mão esquerda, mas irá encarar o Lakers

iG São Paulo |

Getty Images
Chris Paul irá jogar contra o Lakers neste domingo
Chris Paul não está preocupado com as dores que sente no polegar da mão esquerda. O jogador do New Orleans Hornets minimizou a lesão e afirmou estar focado em fazer uma boa partida contra o Los Angeles Lakers neste domingo às 22h30 de Brasília.

Embora tenha participado normalmente das atividades do Hornets neste sábado, Paul foi visto com uma proteção no polegar da mão esquerda. O jogador do New Orleans, afirmou não lembrar exatamente do momento em que se lesionou.

Apesar das dores, Paul disse em entrevista ao site norte-americano ESPN que o New Orleans tem "coisas mais importantes para se preocupar" do que seu problema no polegar. Segundo o armador, o jogo deste domingo é decisivo e sua equipe "realmente precisa vencer".

O New Orleans venceu o primeiro jogo da série melhor de sete jogos com o Lakers mesmo jogando em Los Angeles. No entanto, o time californiano reagiu e venceu os dois jogos seguintes incluindo um dentro da casa do Hornets.

O bom desempenho do New Orleans passa pelas mãos de Paul. A única vitória do Hornets veio através de uma atuação inspirada do jogador. O atleta marcou 33 pontos no primeiro jogo da série. No entanto, nas duas derrotas ele teve média de 21.
 

Leia tudo sobre: Chris PaulNew Orleans HornetsLos Angeles LakersNBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG