Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Chris Paul desfalca New Orleans pelo segundo jogo seguido

Armador está com uma lesão no pescoço e não pega o Mavericks, em Dallas. Trevor Ariza, no entanto, pode voltar

iG São Paulo |

O armador Chris Paul ainda não está liberado pelo departamento médico do New Orleans Hornets para jogar. Por isso, desfalca a equipe nesta quarta-feira quando o time da Louisiana esta recebe o Dallas Mavericks.

Paul sofreu uma concussão no último domingo, após uma colisão de cabeça com Ramon Sessions, do Cleveland Cavaliers, o que acabou por lesionar o seu pescoço. Ele desfalcou a equipe já na segunda-feira na partida fora de casa contra o Chicago Bulls, onde o time saiu derrotado por 85 a 77.

O treinador Monty Williams procura ter cuidado com a contusão e não irá apressar a volta do jogador. Na manhã desta quarta-feira Paul foi visto em trajes de treinamento junto com a equipe, mas Williams explica que ele apenas assistiu aos treinos e que não tem a liberação médica.

CP3, como é conhecido, tem médias de 15,9 pontos e 9,6 assistências por jogo na temporada. Em seu lugar, Williams deverá continuar com Jarrett Jack, que possui médias de 18,8 pontos por jogo nas últimas cinco partidas do Hornets.

Trevor Ariza também pode retornar hoje. O ala fará testes momentos antes de a partida começar.

 

Leia tudo sobre: Chris PaulTrevor ArizaJarrett Jack

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG