Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Chris Paul comanda vitoria do New Orleans sobre Clippers

Armador fez 18 pontos e deu dez assistências para conquistar triunfo dentro de casa. Indiana bateu Detroit com final dramático

iG São Paulo |

O New Orleans Hornets recebeu o Los Angeles Clippers nesta quarta-feira e venceu por 98 a 87.

Getty Images
Chris Paul arreessa durante vitória do Hornets
Chris Paul comandou a vitória dos donos da casa com 19 pontos e dez rebotes. David West foi o cestinha do duelo com 22 pontos. O ala-pivô ainda apanhou oito rebotes. Willie Green colaborou com 17 pontos.

Pelo Clippers, o novato Blake Griffin teve mais uma grande apresentação. Ele fez 21 pontos e apanhou 13 rebotes. Randy Foye e Chris Kaman anotaram 15 e 14 pontos respectivamente. Nenhum outro atleta angelino chegou aos dois dígitos em qualquer quesito.

O Clippers perdeu a oitava das últimas dez partidas.O Hornets, por sua vez, encerrou a série de três derrotas consecutivas.

A equipe de Nova Orleans não contou com Marcus Thornton, que foi trocado por Carl Landry, do Sacramento Kings, apenas algumas horas antes do jogo. Landry deve se juntar a equipe na quinta-feira.

Apesar de não abrir uma grande diferença durante os dois primeiros quartos, o Hornets esteve no controle do placar a maior parte do tempo e não teve grande dificuldade para garantir a vitória.

Com enterrada nos últimos segundos, Indiana bate Detroit

Jogando em casa o Indiana Pacers bateu o Detroit Pistons por 102 a 101. Uma enterrada de Brandon Rush com cinco segundos para o fim garantiu a vitória.

Rush, herói do jogo, fez apenas nove pontos. Tylers Hansbrough saiu do banco e foi o cestinha do time com 21 pontos. O ala-pivô ainda apanhou 12 rebotes. Danny Granger fez 18 pontos e Darren Collison dez.

Pelo Pistons, Greg Monroe foi o cestinha com 27 pontos e ainda apanhou 12 rebotes. Tracy McGrady também conseguiu o “double-double” com 16 pontos e 12 assistências. Rodney Stuckey colaborou com mais 21 pontos.

Apesar do final dramático o Pacers esteve no comando praticamente o jogo inteiro. A única vez que o Detroit assumiu a liderança apenas uma vez na partida, justamente nos últimos segundos com 101 a 100.
 

Leia tudo sobre: NBA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG