Jogador afirmou que Michael Jordan, dono do Bobcats, é o seu grande mentor no basquete. Contrato com Hornets acaba ano que vem

Chris Paul afirmou ontem que ao final da próxima temporada poderá assinar com o Charlotte Bobcats. CP3, como o armador é chamado, disse ter em Michael Jordan, proprietário do Cats, o seu grande mentor no basquete.

“Acho que muitos jogadores querem e sempre vão querer jogar para MJ”, disse CP3. “Quem pode ter ensinar melhor?”

Paul está amarrado com o New Orleans Hornets até o final da próxima temporada. Na seguinte, a opção é dele de exercer o último ano do acordo ou não.

“Com certeza seria algo a se pensar”, disse Paul sobre a possibilidade de ir jogar no Cats. “Mas agora eu estou com a cabeça no Hornets, pois eu quero ganhar um título lá. Eu sou o tipo de cara que vive o momento”.

CP3 está em Charlotte para promover o “Saturday's Jordan Brand Classic High School Basketball All-Star Game”. Em 2003, ele participou do evento, pois era jogador da West Forsyth High School, que fica na Carolina do Norte.

Paul nasceu em Lewisville, na Carolina do Norte, que fica a 130 km de Charlotte. E No “college”, jogou em Wake Forest, na cidade de Winston-Salem, que também fica no mesmo estado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.