Jogador do Miami Heat irá encarar o Raptors pela primeira vez em Toronto após sete temporadas jogando pela equipe canadense

Chris Bosh encara o Toronto esta noite
Getty Images
Chris Bosh encara o Toronto esta noite
Chris Bosh está pronto para o reencontro com a sua ex-torcida. O jogador do Miami Heat irá encara na noite desta quarta-feira o Toronto Raptors, time pelo qual entrou na NBA e que deixou no começo desta temporada.

"Eu estou pronto, como sempre estarei", disse Bosh após a vitória por 110 a 103 na noite desta terça-feira. "Nós (Miami) já experimentamos algumas vezes jogar contra multidões. Os jogadores (rivais) ficam mais motivados. A torcida ofende e torce mais alto, mas eu estou pronto".

O Air Canadá Centre, casa do Toronto, já registrou bastante hostilidade nos retornos de Vince Carter e Tracy McGrady por outras equipes. Bosh afirmou que gostaria de ser bem recebido, mas considera a situação como "um conto de fadas".

"Em nenhum momento eu disse algo degradante", lamentou Bosh. "Eu nunca falei algo ruim e não deixei de ser civilizado. Eu estou feliz com a forma como as coisas aconteceram. Mas nem sempre há uma boa maneira de fazer uma separação".

Embora seja a primeira vez que volta ao Canadá, este não é o primeiro reencontro de Bosh com o Toronto. No dia 13 de novembro, o jogador fez 12 pontos e pegou seis rebotes na partida entre Miami e Raptors. Já no segundo duelo entre as equipes na temporada, o ala-pivô desfalcou a equipe da Flórida por conta de lesão.

Bosh jogou por sete temporadas com o Toronto antes de assinar com o Miami. Com o Raptors ele tinha média de 20,3 pontos por jogo, melhor do que o 18,4 que ele registra atualmente pelo Heat.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.