Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Chris Bosh alfineta Kobe Bryant e Phil Jackson

Para jogador do Miami, equipe deveria ter apagado as luzes do ginásio quando rival ficou treinando arremessos após partida

João Henrique Olegario, IG São Paulo |

A rivalidade entre Miami Heat e Los Angeles Lakers não para de crescer. Mesmo após duas semanas passadas do último encontro entre ambos, ainda surgem declarações provocativas. Desta vez foi Chris Bosh. O ala-pivô do time da Flórida alfinetou Kobe Bryant. Para ele, o Miamia deveria ter apagado as luzes do ginásio quando o adversário ficou treinando arremessos.

Lakers e Heat se enfrentaram no último dia dez de março. O time de Miami levou a melhor por 94 a 88. Principal nome do Los Angeles, Bryant foi o cestinha com 24 pontos. No entanto, falhou em 13 dos 21 arremessos que tentou. Após o final do jogo, o astro voltou para quadra e fez uma espécie de treino sozinho, arriscando alguns chutes.

"Não vejo nenhum problema quando algum jogador quer melhorar, mas você estará errado se pensar que nós poderíamos fazer no Staples Center (casa do Lakers) o que ele fez aqui", disse Bosh. "Eu acho que nós não deveríamos ter permitido. Deveríamos ter apagado as luzes".

Bosh ainda aproveitou a oportunidade para rebater Phil Jackson. O treinador Erik Spoelstra revelou que os jogadores do Miami choraram no vestiário após uma derrota para o Chicago Bulls e o comandante do Lakers declarou que a "NBA não é lugar para chorões".

Para Bosh, "qualquer um que diga que nunca chorou por algo do basquete está mentindo". O ala pivô acredita que esse tipo de atitude "mostra o quanto você realmente quer vencer".

O Miami é terceiro colocado na Conferência Leste com 46 vitórias e 22 derrotas. Já o Lakers ocupa a segunda posição no Oeste com 48 triunfos em 68 partidas. As duas equipes já se enfrentaram duas vezes no campeonato com duas vitórias para o Miami. Um novo encontro só poderá acontecer em uma hipotética final.
 

Leia tudo sobre: Chris BoshKobe BryantPhil JacksonMiami Heat

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG