Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Chris Andersen fratura a vértebra e fica fora de dez a 14 dias

Com lesão vertebral, ala-pivô do Denver Nuggets deve perder pelo menos mais cinco jogos na temporada

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882132289&_c_=MiGComponente_C

Chris Andersen, do Denver Nuggets, não atuou domingo contra o Memphis Grizzlies e não jogará em um futuro próximo. O ala-pivô sofreu uma fratura na vértebra na vitória do Nuggets sobre o Los Angeles Clippers, na sexta-feira. A lesão deve tirar o atleta das quadras por um período de 10 a 14 dias.

Antes de sair do jogo com dores nas costas, Andersen bloqueou seis arremessos dos jogadores do Clippers. Acho que todos percebem e enxergam a importância defensiva de Andersen, disse o treinador do Nuggets, George Karl. Vamos esperar ele melhorar. Passamos 19 jogos sem ele e podemos passar mais cinco, seis, ou sete.

Chirs Andersen ficou de fora dos 13 primeiros jogos da temporada. O jogador se recuperava de uma cirurgia no tendão patelar direito. Nesta temporada, Andersen participou de apenas cinco partidas e sua ausência deixa Karl com uma duvida sobre o estilo de jogo do Nuggets.

A personalidade do time ainda vai ser definida, quem sabe nos próximos 15 jogos, disse Karl. Estamos definindo o time e como ele será, mas acho que estamos indo bem.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG