Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

China vence e fica com a 13ª colocação do Mundial Sub 19

Equipe atropela Taipei na disputa pela posição. Coreia do Sul ganha e deixa a Tunísia com a pior campanha da competição

iG São Paulo |

A China ficou com a 13ª colocação do Mundial Sub 19 ao atropelar Taipei nesta terça-feira. Depois de terminarem o primeiro quarto dois pontos atrás, perdendo por 15 a 13, os chineses dominaram completamente o rival nos períodos seguintes e, sem a menor dificuldade, conquistaram a vitória por 91 a 48.

O armador Ailun Guo foi o principal destaque da China no confronto, com 24 pontos e quatro assistências. O ala Quan Gu somou 15 pontos e sete rebotes. Quem também se destacou pela equipe foi Xiaochuan Zhai, também ala, que contabilizou dez pontos, nove rebotes e quatro roubos de bola.

O ala Kang-Chiao Hung comandou Taipei com os 18 pontos e seis rebotes que registrou. Foi o único atleta do time a atingir o duplo dígito de pontuação. O armador Ying-Chun Chen apareceu com nove pontos, cinco assistências e três roubos de bola.

Com a derrota para a China, Taipei encerrou sua participação em 14º lugar no Mundial Sub 19. A 15ª colocação ficou com a Coreia do Sul, que superou a Tunísia também nesta terça por 78 a 72 e deixou o rival em último na competição.

Leia tudo sobre: basquetemundial sub 19

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG