Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Chicago visita Washington e atropela Wizards

Equipe de Illinois não teve dificuldade para derrotar o vice-lanterna da Conferência Leste pela terceira vez na temporada

iG São Paulo |

Jogando fora de casa o Chicago Bulls atropelou o Washington Wizards por 105 a 77.

Derrick Rose fez 21 pontos e ainda distribuiu nove assistências. Luol Deng também marcou 21 pontos. Joakim Noah conseguiu o “double-double” com 19 pontos e 11 rebotes, assim como Carlos Boozer, que teve 12 pontos e dez rebotes.

Pelo Wizards, o novato John Wall não teve uma grande exibição, mas foi o principal criador de jogadas. Ele deu dez assistências e fez nove pontos. O principal pontuador foi Andrey Blatche, que marcou 15 tentos e ainda apanhou 11 rebotes. Nick Young contribuiu com outros 14 pontos.

Esta foi a sétima vitória do Chicago nos últimos oito jogos e a terceira contra o Wizards na temporada. A equipe segue com uma boa campanha e ocupa a terceira colocação da Conferência Leste com 41 vitórias, apenas uma a menos do que o líder Boston Celtics.

Contra o vice-lanterna da Leste, o Bulls não teve qualquer dificuldade. A equipe não esteve atrás no placar em nenhum momento da partida.

Apesar do claro domínio da equipe visitante, o primeiro quarto terminou com a diferença de apenas cinco pontos: 25 a 20. No decorrer do jogo a vantagem do Chicago foi aumentando, assim como a facilidade para controlar o resultado.

No quarto período Rose, Noah e Deng pareciam brincar em quadra e buscavam as jogadas mais complicadas, resultando em duas belas enterradas seguidas. Os reservas ficaram em quadra a maior parte do quarto final.
 

Leia tudo sobre: NBAChicago BullsWashington Wizards

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG