Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Chicago vence a amplia mau momento do Cleveland Cavaliers

Equipe do brasileiro Anderson Varejão foi superada fora de casa e agora amarga 16 derrotas consecutivas na temporada

iG São Paulo |

A má fase do Cleveland Cavaliers não tem fim. O time do brasileiro Anderson Varejão, que está fora da temporada por conta de lesão, voltou a perder. Desta vez, a equipe de Ohio foi superada fora de casa pelo Chicago Bulls por 92 a 79.

Agora a série de derrotas seguidas do Cavaliers é de 16 jogos. A última vez que a equipe conseguiu vencer um jogo foi em 18 de dezembro quando superou o New York Knicks para encerrar uma sequência negativa de dez partidas. Portanto, o time de Varejão venceu apenas uma em 27 possíveis.

O grande nome do Bulls na vitória foi Derrick Rose. O armador marcou 24 pontos e foi o cestinha da equipe. No entanto, o principal pontuador do jogo foi Antawn Jamison. O jogador fez 31 pontos.

Com a vitória, o Bulls chegou a 30 resultados positivos em 44 jogos na temporada. A equipe é a terceira colocada na Conferência Leste. Já o Cleveland venceu apenas oito e perdeu 35. A campanha classifica o Cavaliers como a pior equipe da NBA.

O jogo

AP
J.J. Hickson tenta fazer a infiltração enquanto é marcado por Carlos Boozer
Com apenas uma cesta em 11 tentativas, o Cavaliers foi dominado pelo Bulls logo no começo do jogo. O aproveitamento de apenas 9% nas ações do ataque, o Cleveland permitiu ao Chicago abrir 9 a 2 na primeira metade do quarto inicial.

Embora tenha se recuperado no final do primeiro período, o Cavaliers teve uma pane em seu ataque no começo do segundo quarto. A equipe ficou quatro minutos sem anotar pontos. Com sete seguidos, o Chicago 12 de frente (29 a 17).

O Cleveland conseguiu reequlibrar as ações ainda no segundo quarto, mas não o suficiente para se aproximar no lacar. Com 11 pontos de Carlos Boozer, o Chicago foi para o intervalo com dez de vantagem (48 a 38).

O terceiro quarto foi equilibrado. Jamison assumiu a responsabilidade e tentou comandar o Cleveland. No entanto, o Bulls não permitiu a reação dos visitantes e a parcial acabou com empate de 24 pontos e a manutenção do controle do placar favorável ao Chicago.

O ataque do Cavaliers voltou a ter problemas no período final. Tal fato impediu a equipe de se aproximar no placar. Com apenas 17 pontos, o Cleveland acabou superado novamente pelo Chicago que garantiu a vitória.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG