Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Chicago Bulls vira sobre o Kings e já é o terceiro no Leste

Com ótima atuação do jovem armador Derrick Rose, equipe conquistou a nona vitória na temporada 2010/11

iG Gente |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854176779&_c_=MiGComponente_C

O Sacramento Kings dominou três quartos da partida, mas quem levou foi o Chicago Bulls. Com boa atuação de Derrick Rose, a equipe venceu por 96 a 85 após estar em desvantagem de 13 pontos.

Foi a nona vitória do Bulls na atual temporada. Com o resultado, a equipe se recuperou da derrota sofrida para o Denver Nuggets. Agora, a equipe ocupa a terceira posição na Conferência Leste com 60% de aproveitamento.

Já o Kings amargou a décima primeira derrota em 15 jogos. Apenas Philadelphia 76ers, Minnesota Timberwolves e Los Angeles Clippers têm campanhas piores.

Derrick Rose foi o principal destaque da partida. O jovem armador anotou 30 pontos e deu sete assistências.

AP
Derrick Rose deixa marcação de Luther Head para trás

O jogo

Jogando em casa, o Sacramento Kings teve o controle da partida logo em seu começo. A defesa da equipe controlou bem o ataque do time de Chicago e venceu a primeira parcial por 28 a 21.

O controle dos donos da casa se manteve no quarto seguinte. Jason Thompson comandou a equipe no período e ajudou a elevar a vantagem para 13 pontos antes do intervalo.

A ida para os vestiários fez bem ao time de Chicago. A equipe voltou melhor para o segundo tempo, especialmente na defesa. O Bulls permitiu apenas 19 pontos ao Kings no terceiro quarto e equilibrou o jogo.

Já o Kings não voltou com a mesma concentração. Foram 15 erros de ataque contra apenas 12 do time de Chicago.

Com nove pontos seguidos no começo do quarto período, o time de Chicago assumiu o comando do placar para não perder mais. Isso por que o Kings teve um péssimo aproveitamento ofensivo. Foram apenas nove pontos nos últimos minutos.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG