Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Chicago Bulls pode entrar na disputa por Carmelo Anthony

Diretoria da franquia de Illinois discute a possibilidade da contratação do astro, que será agente livre ao final da temporada

iG São Paulo |

O Chicago Bulls está considerando a hipótese de entrar de vez na briga por Carmelo Anthony. A diretoria da franquia discute internamente a viabilidade do negócio e o pacote que ofereceria ao Denver Nuggets para contar com o astro.

Nos últimos dias, surgiram rumores de que a ideia de defender o Bulls agrada Anthony. A especulação ficou ainda mais intensa depois de o site norte-americano “Yahoosports.com” ter noticiado que William Wesley, amigo íntimo do jogador, teria pedido para que o Chicago entrasse na briga pelo atleta.

A franquia de Illinois envolveria o ala-pivô Taj Gibson, o ala Luol Deng e algumas escolhas futuras de Draft em troca de Anthony. Mas o Denver quer que o pivô Joakim Noah seja incluído no pacote – algo que a diretoria do Bulls não está disposta a fazer.

A negociação, caso realmente se concretize, deverá demorar algumas semanas para ser finalizada. O Chicago ainda discute se a aquisição de Anthony de fato deixará o time em condições de brigar pelo título. Além disso, espera que o Denver fique menos exigente às vésperas do dia 24 de fevereiro – data limite para transações entre as equipes da NBA.

Carmelo Anthony será agente livre ao final do campeonato. O ala, de 26 anos, disputa a sua oitava temporada da NBA, todas com a camisa do Nuggets. Suas médias na carreira são de 24,7 pontos e 6,3 rebotes por partida.

Leia tudo sobre: denver nuggetschicago bullscarmelo anthonynba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG