Tamanho do texto

Em grande noite de Dwight Howard, time da Flórida impôs a terceira derrota em casa aos líderes da Conferência Leste

Líder da Conferência Leste e até então com apenas duas derrotas em seus domínios, o Chicago Bulls recebeu na noite desta quinta-feira o Orlando Magic , terceiro colocado, e acabou surpreendido por 99 a 94.

Leia também: Phoenix Suns vira sobre Mavericks e vence em casa

Mesmo jogando fora de casa, o Magic (26 vitórias e 15 derrotas) começou com tudo, abrindo 37 a 22. O Bulls (33 vitórias e 9 derrotas) reagiu logo, e a desvantagem foi reduzida para apenas cinco pontos no último lance do segundo quarto, com uma cesta de Derrick Rose.

A partir daí, o equilíbrio foi a tônica, mas os visitantes entraram na parcial final na frente por oito pontos. O Bulls acordou rapidamente no último quarto e passou a reduzir a diferença, virando a três minutos do fim. Quando parecia que os anfitriões arrancariam para o triunfo, o Magic deu o troco e não largou mais a dianteira até o estouro do tempo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O pivô Dwight Howard teve grande atuação e foi o melhor do Magic ao alcançar double-double de 29 pontos e 18 rebotes. O armador Jason Richardson, por sua vez, contribuiu com 18 pontos.

Pelos Bulls, o ala Carlos Boozer anotou 26 pontos e pegou sete rebotes, enquanto o também ala Luol Deng teve atuação abaixo da crítica, com apenas cinco pontos e quatro rebotes. Astro da equipe, o armador Derrick Rose marcou 17 pontos e deu nove assistências.

Com um double-double, Dwight Howard foi o principal nome do Orlando Magic
EFE
Com um double-double, Dwight Howard foi o principal nome do Orlando Magic

Confira todos os resultados da noite na NBA:
Chicago Bulls 94 x 99 Orlando Magic
Phoenix Suns 96 x 94 Dallas Mavericks

    Leia tudo sobre: nba