Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Chauncey Billups pode retornar ao New York Knicks neste domingo

Uma lesão na coxa esquerda impossibilitou o armador recém-contratado pela franquia de atuar nas duas última partidas

iG São Paulo |

Depois de desfalcar o New York Knicks nas duas últimas partidas por conta de uma contusão na coxa esquerda, o armador Chauncey Billups pode retornar ao time nesta noite para o jogo diante do Atlanta Hawks. Sua participação na partida só será definida momentos antes do início da disputa.

Billups se lesionou durante a derrota do Knicks para o Orlando Magic na terça-feira por 116 a 110 ao chocar-se com Dwight Howard depois de sofrer um corta-luz do pivô. Durante o treino realizado pela equipe neste sábado, trotou de leve, mas não conseguiu correr normalmente.

Questionado se estará em quadra contra o Hawks, Billups respondeu: “Se estiver bem, vou jogar. Eu já tive outras lesões deste tipo, pois sou um armador e essas coisas são comuns acontecerem enquanto você está perseguindo o seu marcador após um corta-luz. Mas esta foi a pior de todas que já tive”.

Caso Billups siga de fora, seu substituto no quinteto inicial será Toney Douglas, que já assumiu esta vaga nos dois últimos jogos da equipe – na vitória sobre o New Orleans Hornets na quarta-feira e na derrota para o Cleveland Cavaliers na sexta.

Desde que chegou ao time nova-iorquino, há cerca de duas semanas, Billups disputou quatro partidas. Possui médias de 23,3 pontos e 6 assistências por confronto.

Leia tudo sobre: chauncey billupsnew york knicksnba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG