Veterano armador chegou ao time nova-iorquino em fevereiro. Veio do Denver, na mesma negociação que envolveu Carmelo Anthony

Chauncey Billups não participou da derrota do New York Knicks para o Boston Celtics neste domingo que marcou o fim da temporada da equipe . Tudo por conta de uma lesão no joelho esquerdo, sofrida ainda no primeiro jogo da série . Após a eliminação, o veterano armador afirmou que espera permanecer no time para a disputa do próximo campeonato.

“Eu adoraria ter a oportunidade de jogar de novo com esses caras”, disse Billups. “Não digo jogar 30 partidas apenas, como foi nessa temporada. Digo disputar um campeonato completo. Adoraria isso”.

Billups chegou ao Knicks em fevereiro, vindo do Denver Nuggets junto com o astro Carmelo Anthony. Foi titular em todas as 21 partidas que disputou com sua nova equipe, registrando médias de 17,5 pontos e 5,5 assistências por jogo.

O contrato do atleta tem mais um ano de duração e prevê salário de US$ 14,2 milhões. No entanto, Billups pode virar agente livre já nos próximos meses, caso o Knicks opte por economizar. Isso porque há uma cláusula no acordo que permite ao time nova-iorquino dispensar o jogador desembolsando apenas US$ 3,7 milhões.

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.