Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Chauncey Billups está fora do jogo desta quarta contra o Hornets

Armador do New York Knicks lesionou um dos músculos da coxa esquerda na partida diante do Orlando Magic

iG São Paulo |

Foi noticiado há pouco: Chauncey Billups, conforme este iG antecipou na manhã desta quarta-feira, não vai mesmo enfrentar o New Orleans Hornets na rodada noturna desta quarta-feira. O armador do New York Knicks lesionou um dos músculos da coxa esquerda na partida desta terça-feira que passou diante do Orlando Magic, na Flórida.

Getty Images
Chauncey Billups fica e fora do jogo desta quarta

A contusão foi fruto de uma colisão de Billups com Dwight Howard. O pivô do Orlando, bem mais forte do que o armador nova-iorquino, nem sentiu o choque. O lance ocorreu no último quarto da partida em que o Magic venceu por 116 a 110.

O próximo jogo do New York está marcado para esta sexta-feira. O adversário é o Cleveland Cavaliers. O departamento médico do Knicks informou que ainda é cedo para dar um diagnóstico sobre o aproveitamento ou não do jogador neste confronto.

Mr. Big Shot, como Billups é chamado, deixou o jogo quando faltavam apenas 2:13 minutos para o seu encerramento. Havia marcado 30 pontos até então. Em quatro partidas com a camisa do time da “Big Apple”, Billups acumulou média de 23,3 pontos.

Ele foi contratado no pacote que envolveu a aquisição de Carmelo Anthony pelo New York. Tanto Billups quanto Anthony jogavam no Denver Nuggets.
 

Leia tudo sobre: Chauncey BillupsNew York KnicksNBAOrlando Magic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG