Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Charlotte vence Minnesota e ganha a primeira partida dentro de casa

Bobcats estava oito pontos atrás no placar quando restavam dois minutos para o fim, mas conseguiu a virada

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860360692&_c_=MiGComponente_C

O Charlotte Bobcats finalmente conseguiu vencer pela primeira vez dentro do seu ginásio. Ganhou nesta segunda-feira (15) do Minnesota Timberwolves por 113 a 110 numa partida decidida somente nos instantes finais.

O ala Gerald Wallace e o ala-armador Stephen Jackson anotaram 26 pontos cada e lideraram o Charlotte à vitória. O ala-pivô Tyrus Thomas saiu do banco e teve importante colaboração: em cerca de meia hora em quadra, fez 20 pontos e pegou dez rebotes.

AP
Gerald Wallace arremessa após sofrer o contato de Kevin Love

O cestinha, no entanto, defendeu a equipe que saiu de quadra derrotada. Trata-se do ala Michael Beasley, dono de 28 pontos. Já o ala-pivô Kevin Love não conseguiu atingir o double-douule desta vez: somou 20 pontos e nove rebotes. Quem alcançou dois dígitos em dois fundamentos foi o pivô Darko Milicic: 13 pontos e 12 rebotes.

Os mandantes perdiam por oito pontos (107 a 99) quando restavam dois minutos por jogar. Mas anotaram 11 dos 12 pontos seguintes e conseguiram passar à frente depois de uma bandeja de D.J. Augustin a 50 segundos do fim.

O Minnesota voltou a liderar no ataque seguinte, depois de uma cesta de Beasley. No entanto, os visitantes não voltaram a pontuar no jogo. Melhor para o Charlotte, que aproveitou as oportunidades no ataque e confirmou o triunfo no final.

Esta foi a quarta vitória do Charlotte Bobcats em 11 jogos disputados na temporada. Já o Minnesota Timberwolves, que realizou uma partida a mais, perdeu pela nona vez.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG