Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Charlotte prolonga contrato do técnico Paul Silas até 2012

Crescimento de produção do Bobcats ao longo das últimas semanas fez com que a direção da franquia estendesse acordo com treinador

iG São Paulo |

O gerente geral do Charlotte Bobcats, Rod Higgins, anunciou nesta terça-feira que o contrato do treinador Paul Silas com a franquia foi estendido até o final da temporada 2011-12.

Silas foi nomeado técnico interino do Bobcats no dia 22 de dezembro, após a demissão de Larry Brown. De lá pra cá, foram 15 vitórias em 28 partidas disputadas. Na lista de resultados positivos, constam triunfos sobre Boston Celtics, Los Angeles Lakers e Chicago Bulls – times que aparecem nas primeiras posições de suas respectivas Conferências.

“O time tem progredido bastante nestas oito semanas que esteve sob comando de Silas”, disse Higgins. “Sob sua liderança, temos visto a equipe jogar com confiança, entusiasmo e orgulho. Ele e toda a comissão técnica ajudaram nossos jovens atletas a melhorarem e têm tirado contribuições positivas de todos os jogadores. Assim como estávamos confiantes de que ele era a escolha certa para guiar este time pelo restante da temporada, acreditamos que ele é o homem certo para comandar a equipe no futuro”.

Silas é o quarto técnico da história do Charlotte Bobcats. Os três anteriores foram Bernie Bickerstaff, Sam Vincent e Larry Brown. Antes de chegar à franquia da Carolina do Norte, esteve à frente de Los Angeles Clippers, New Orleans Hornets e Cleveland Cavaliers.

Com campanha de 24 vitórias e 32 derrotas, o Charlotte ocupa a nona colocação da Conferência Leste e segue na briga por uma vaga nos playoffs.

Leia tudo sobre: paul silascharlotte bobcatsnba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG