Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Charlotte Bobcats pode entrar na briga por Carmelo Anthony

De acordo com depoimento de uma pessoa próxima à situação, Michael Jordan quer levar o craque para o Charlotte

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882564254&_c_=MiGComponente_C

O proprietário do Charlotte Bobcats, Michael Jordan, está se esforçando ao máximo para levar Carmelo Anthony para o seu time. Pelo menos é o que disse uma fonte ligada à NBA ao site da ESPN norte-americana.

O contrato de Anthony com o Denver Nuggets chega ao fim na próxima temporada. O jogador recusou uma proposta de renovação do seu vínculo com a franquia do Colorado, aumentando as especulações de que o astro atuará por uma outra equipe num futuro próximo. New York Knicks e New Jersey Nets aparecem como os destinos mais prováveis, mas o Charlotte Bobcats pode também entrar na briga.

Ele quer ir para o New York, não para o New Jersey, disse a fonte, que preferiu não se identificar. Mas Michael Jordan quer contratá-lo para salvar a temporada do Bobcats.

O Charlotte não faz boa campanha na temporada. Com oito vitórias e 15 derrotas, ocupa apenas a décima posição da Conferência Leste.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG