Ex-jogador e atual comentarista chama equipe da Flórida de "bando de chorões" e afirma que a torcida é a pior de toda a NBA

O ex-jogador e atual comentarista de jogos da NBA para os EUA Charles Barkley não gosta do Miami Heat. Ele deixou isso bem claro nesta quarta-feira, ao fazer duras críticas ao time da Flórida durante uma entrevista para a rádio da ESPN norte-americana.

“O Heat conta com os piores torcedores da NBA, sem dúvidas”, afirmou Barkley. “O barulho no ginásio lá não é alto. É algo que você percebe quando vai para lá. Em Chicago, o barulho é alto, e em Dallas é uma loucura. Mas em Miami não é assim”.

Durante a final da Conferência Leste, quando o Miami eliminou o Chicago Bulls , Barkley havia dito que gosta pessoalmente de LeBron James e Dwyane Wade, mas que o time da Flórida era “um bando de chorões”.

Na oportunidade, Barkley comentou que achava que o Chicago venceria a série, o que acabou despertando a ira dos torcedores do Miami em uma das aparições a trabalho do atual comentarista ao ginásio da equipe da Flórida . Nesta quarta, ele se justificou.

“Se o Heat jogasse contra o Washington Generals (time que ficou conhecido por acumular uma série de derrotas diante do Harlem Globetrotters em partidas amistosas), eu escolheria o Washington Generals”, disse Barkley. “Existe algo que me irrita nesse time do Miami. É um bando de chorões, não consigo torcer para eles”.

Por conta da troca de farpas entre Barkley e os fãs do Miami, a TNT – rede de televisão para a qual o comentarista trabalha – decidiu fazer suas apresentações antes dos jogos das finais do lado de fora do ginásio do Heat.

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.