Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Channing Frye desfalca o Phoenix por até três semanas

Ala-pivô deslocou o ombro na derrota do Suns para o Thunder neste domingo. Ficará de fora pela primeira vez na temporada

iG São Paulo |

O Phoenix Suns terá que disputar suas próximas partidas sem Channing Frye. O ala-pivô deslocou o ombro direito e ficará afastado das quadras por entre duas a três semanas.

Frye se contundiu neste domingo, durante o último quarto da partida fora de casa contra o Oklahoma City Thunder. O Phoenix acabou sendo derrotado na prorrogação por 122 a 118, mas o atleta deixou a quadra com 15 rebotes, sua melhor marca da carreira no fundamento.

A gravidade da lesão de Frye foi confirmada nesta segunda-feira, quando o jogador foi submetido a um exame de ressonância magnética.

Esta será a primeira vez que Frye fica sem jogar na temporada. O ala-pivô atuou em todas as 61 partidas que o Suns realizou no campeonato até o momento. Suas médias são de 12,3 pontos e 6,6 rebotes por partida.

O Phoenix Suns é o nono colocado da Conferência Oeste e estaria fora dos playoffs caso a temporada regular terminasse hoje. A campanha da franquia do Arizona é de 32 vitórias e 29 derrotas.

Leia tudo sobre: phoenix sunsnbachanning frye

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG