Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Cesta decisiva causa "um dos melhores sentimentos" em Durant

Jogador do Thunder fez, no estouro do relógio, arremesso que definiu a vitória da equipe de Oklahoma sobre o New York Knicks

iG São Paulo |

Kevin Durant teve uma noite especial no último sábado. O jogador foi decisivo ao converter um arremesso vencedor no estouro do relógio na vitória do Oklahoma City Thunder sobre o New York Knicks por 101 a 98.

"Parecia que todo mundo ficou em silêncio", disse o jogador após a partida. "Foi um dos melhores sentimentos que eu tive em todo o tempo que estou nesse campeonato. Realmente eu não sabia o que pensar. Ter meus companheiros comemorando comigo é o melhor sentimento".

Durant não convertia um tiro vencedor no último lance de uma partida desde a sua temporada de estreia quando a franquia ainda estava em Seatle. Nesse período, o jogador foi eleito o melhor novato do ano, tornou-se o jogador mais jovem a ser o cestinha de uma temporada e está na frente novamente.

"Para ser honesto, é muito bom", disse o jogador sobre voltar a fazer um tiro vencedor. "Eu perdi muito desses arremessos para finalmente voltar a fazer um".

Durant é o principal cestinha do campeonato. O jogador do Thunder tem média de 28,3 pontos por partida na atual temporada.
 

Leia tudo sobre: Kevin DurantOklahoma City Thunder

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG