Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

CBB recebeu dois 'não' antes de confirmar Ênio Vecchi no cargo

Janeth Arcain, atual assistente-técnica, e Luiz Augusto Zanon, treinador de Americana, recusaram o convite

Agência Estado |

Antes da confirmação de Ênio Vecchi, Hortência Marcari, diretora das seleções femininas da CBB (Confederação Brasileira de Basquete) recebeu negativas de Janeth Arcain e Luiz Augusto Zanon para o cargo de técnico da seleção feminina de basquete. "Eu não poderia deixar de chamar a Janeth para o cargo”, afirmou Hortência. “Mas ela teve o bom senso de não aceitar agora".

Conforme este iG publicou com exclusividade, Janeth será a treinadora da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Nesta segunda-feira, Hortência voltou a confirmar a informação.

Já o "não" de Zanon, atual treinador da equipe feminina de Americana, foi uma surpresa, disse Hortência. "Eu juro que não esperava e até agora não entendi direito", afirmou ela. Zanon, que renovou contrato com Americana, alegou que a CBB ofereceu um contrato de curta duração e preferiu não se arriscar.

Pela equipe do interior de São Paulo, Zanon realiza um ótimo trabalho. Em sete partidas pela primeira edição da LBF (Liga de Basquete Feminino), Americana tem 100% de aproveitamento e está na liderança isolada da competição.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG