Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Cavs perde mais uma, dessa vez para o ascendente Indiana Pacers

Brasileiro Anderson machucou a costela na última partida do Cavs e ficou de fora da segunda derrota consecutiva do time

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860271074&_c_=MiGComponente_C

Desfalcado de Anderson Varejão, o Cleveland Cavaliers foi derrotado dentro de casa pelo Indiana Pacers por 99 a 85. O pivô brasileiro não atuou porque machucou a costela durante a derrota da equipe para o New Jersey Nets, na quarta-feira (9).

O armador Mo Williams também não esteve à disposição do Cleveland, pois voltou a sentir uma lesão na virilha. Seu substituto foi Ramon Sessions, que anotou 17 pontos e deu cinco assistências. Mas o principal destaque dos visitantes foi o ala Antawn Jamison, que saiu do banco para somar 19 pontos e nove rebotes.

AP
James Posey e Antawn Jamison brigam pela posse da bola

O Indiana contou com uma ótima atuação do seu principal atleta para chegar à quarta vitória em oito jogos na temporada: o ala Danny Granger foi o cestinha do jogo com 34 pontos. Já o pivô Roy Hibbert atingiu um double-double ao marcar 16 pontos e pegar 13 rebotes.

Houve muito equilíbrio durante o princípio do confronto. Os dois times se revezaram algumas vezes na liderança do marcador e não conseguiam se distanciar de forma mais tranquila. Uma cesta do Cavs, anotada por Anthony Parker, no último segundo da primeira metade fez com que o placar apontasse empate em 54 pontos no intervalo.

O Indiana fez nove dos 11 primeiros pontos da segunda metade e abriu 63 a 56. A partir daí, a equipe da casa manteve-se à frente pelo restante do jogo. A margem de superioridade atingiu os dois dígitos durante o último quarto e o Pacers não teve mais o resultado ameaçado.

Leia tudo sobre: basquete - nba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG