Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Cavs muda de hotel para não dividir instalações com Miami

Equipe mudou suas reservas em cima da hora e foi para outro hotel cinco estrelas apenas algumas quadras de onde está o Heat

Gabriel Fuhrmann, iG São Paulo |

Cleveland Cavaliers mudou um pouco os seus planos para a viagem a Los Angeles e não ficou no hotel mais usual para times da NBA.

O “culpado” da atitude é o Miami Heat, do ex rei de Cleveland, Lebron James, que também viajou para a Califórnia.

Normalmente as equipes ficam em um hotel luxuoso de Bervely Hills, onde agora está hospedado o elenco do Heat. Mas o Cavs mudou em cima da hora a reserva e foi para outro hotel cinco estrelas, que fica apenas a algumas quadras de distância.

Os dois times vão ficar na costa oeste do EUA por algum tempo. Ambos chegaram a Los Angeles nesta manhã de segunda. O Cavs, que enfrenta o Los Angeles Lakers na terça-feira, vai ficar na cidade até quinta. Já o Heat enfrenta o Clippers na quarta-feira, último dia da viagem.

De acordo com as declarações oficiais do Cleveland, a equipe decidiu mudar de hotel para não sobrecarregar o serviço do estabelecimento. A equipe alega que hospedar uma franquia da NBA requer muito esforço, salas de reunião, quartos e outros serviços. De qualquer maneira, o lugar em questão está bastante acostumado a receber mais de um elenco da NBA ao mesmo tempo, pois isso acontece frequentemente.

As campanhas dos dois times são opostas. O Miami é quem tem o melhor desempenho da NBA nos últimos 20 jogos: 19 vitórias. O Cavs, por sua vez, é o pior time da liga e nos mesmos 20 jogos colecionou 19 derrotas.
 

Leia tudo sobre: Miami HeatCleveland Cavaliers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG