Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Cavaliers diz que lesão deixará Varejão fora por um mês

Brasileiro, pivô da franquia de Cleveland, no entanto, não deverá passar por cirurgia no pulso

AE |

selo

O Cleveland Cavaliers confirmou que o brasileiro Anderson Varejão vai ficar um mês afastado das quadras por conta de uma fratura no punho direito, mas não precisará ser operado. O jogador sofreu a lesão no dia 10 de fevereiro, durante a derrota por 113 a 112 para o Milwaukee Bucks.

Leia também: Varejão crê em medalha e se esquiva sobre questão Leandrinho-Nenê

Byron Scott, técnico do Cavaliers, explicou que Varejão vai precisar de um período entre quatro e seis semanas para se recuperar. De acordo com o treinador, por enquanto, o jogador brasileiro não tem necessidade de realizar cirurgia para ter condições de voltar a atuar.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Titular do Cavaliers, Varejão vinha fazendo boa temporada, com médias de 11,5 rebotes e 10,8 pontos por partida. Na última partida, contra o Indiana Pacers, o brasileiro foi substituído por Semih Erden, que anotou 18 pontos. Nesta sexta-feira, a sua equipe recebe o Miami Heat, em mais um duelo com o astro LeBron James.

Leia mais sobre basquete no blog do Fábio Sormani

Esta é a segunda temporada em que Varejão sofre uma lesão grave. No ano passado, o brasileiro disputou apenas 31 partidas antes de sofrer uma contusão no tendão do tornozelo direito que o afastou do restante da temporada. Ele está na NBA e no Cleveland desde 2004.

Leia tudo sobre: nbacleveland cavaliersanderson varejão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG