Publicidade
Publicidade - Super banner
Basquete
enhanced by Google
 

Catanduva vence fácil o Santo André e assume vice-liderança

A pivô Clarissa teve desempenho impressionante na vitória das mandantes: fez 20 pontos e apanhou 17 rebotes

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854146537&_c_=MiGComponente_C

Na partida que abriu a quinta rodada da Liga de Basquete Feminino, o Catanduva bateu com facilidade o Santo André dentro de casa por 83 a 64. Com o resultado, a equipe assumiu a vice-liderança do campeonato: são três vitórias e apenas uma derrota em quatro jogos realizados.

O destaque do confronto foi a pivô Clarissa, que registrou um double-double ao anotar 20 pontos e pegar 17 rebotes. Quem também contribuiu bastante para o resultado positivo do time da casa foi a ala Palmira, que fez 17 pontos.

A vitória de Catanduva foi construída já nos minutos iniciais: com amplo domínio das ações em quadra, sobretudo na tábua defensiva, venceu o primeiro quarto por 21 a 6. Pouca coisa mudou na partida durante o período seguinte e as mandantes conseguiram abrir 31 pontos de vantagem no intervalo (45 a 14).

O Santo André voltou melhor dos vestiários. Muito mais equilibrado ofensivamente, conseguiu deixar a distância no marcador um pouco menos elástica. Mas nem de longe chegou a ameaçar o triunfo de Catanduva.

Leia tudo sobre: basquete - lbf

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG